Logo uStore

Português - Español - English

2023.06.23

Ano 2023 - Período: 19 a 23 de Junho

Nesta comunicação a Ustore apresenta os quadros adequados à interação com os provedores das nuvens AWS, Azure, GCP e IBM criados para mostrar de forma sintética os recursos integrados e suportados pelo portal uCloud. Pode ser informação de consulta para as soluções ofertadas nos ambientes híbridos ou multi-nuvem gerenciados pelo uCloud.

Amazon Web Services (AWS)

Amazon Web Services, também conhecido como AWS, é uma plataforma de serviços de computação em nuvem concedida pela Amazon.com. Os serviços são oferecidos em várias áreas geográficas distribuídas pelo mundo. No tocante à interação com o provedor de serviço de nuvem pública AWS, o seguinte quadro detalha as ações suportadas pela plataforma uCloud:

quadro AWS

Microsoft Azure (Azure)

Microsoft Azure, por vezes anunciado como Azure, é uma plataforma de computação em nuvem operada pela Microsoft que fornece acesso, gerenciamento, desenvolvimento de aplicativos e serviços por meio de datacenters distribuídos em todo o mundo. Quanto à interação com o provedor de serviço de nuvem pública Microsoft AZURE, o quadro exibido abaixo descreve as ações suportadas (recursos) pela plataforma uCloud:

quadro Azure

Google Cloud Platform (GCP)

Google Cloud Platform (GCP) é uma suíte de computação em nuvem que oferece uma série de soluções através da tecnologia armazenada na nuvem e que permite destacar a rapidez, a escalabilidade da sua infraestrutura nas aplicações. No que se refere à interação com o provedor de serviço de nuvem pública Google Cloud Platform, nosso portal dá suporte à nuvem e disponibiliza os recursos listados abaixo:

quadro google

IBM Cloud

A IBM Cloud é uma plataforma de computação em nuvem que oferece serviços escaláveis de infraestrutura, plataforma e software. Ela auxilia empresas a construir, implementar, gerenciar aplicativos e serviços em nuvem, com recursos avançados de segurança e governança. Em referência à interação com o provedor de serviço de nuvem pública IBM Cloud, nosso portal oferece suporte à nuvem e disponibiliza os seguintes recursos:

quadro ibm

O material detalhado neste documento reafirma o constante compromisso de evolução dos produtos da Ustore e o alinhamento às necessidades do mercado de armazenamento em nuvem.

Este press release semanal é uma ferramenta de divulgação das novidades na Ustore.